Assessor de imprensa do Atlético-GO diz que foi ameçado e agredido

Álvaro de Castro afirma que seguranças do Fluminense o cercaram quando ele se dirigia à delegacia para prestar queixa contra Felipe Melo

10:00 | Jun. 16, 2024

Por: Jogada 10
Fluminense x Atlético-GO - 15/06/2024 - Rio de Janeiro, Brasil - 15/06/2024 - Maracanã - Fluminense enfrenta o Atlético GO esta noite no Maracanã pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. (foto: Marcelo Goncalves)

Um incidente incomum ocorreu no fim da derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-GO, sábado (16), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após o time goiano marcar o gol da vitória, o assessor de imprensa do clube, Álvaro de Castro, invadiu o campo e deu uma cambalhota. A atitude, afinal, irritou Felipe Melo, que empurrou o profissional e acabou sendo expulso. Depois da confusão, tanto o assessor quanto o clube emitiram declarações.

“Oito funcionários do Fluminense me cercaram e fui agredido em outras partes do estádio. Enquanto esperava para ir à delegacia, outros funcionários também me cercaram e disseram coisas como “Aqui é o Maracanã”, relatou Álvaro ao site ge.com.

Este é o único vídeo feito após o gol. Não houve sequer uma "invasão" de campo. O retorno após a gravação é feito próximo a linha. Não houve olhar, não houve filmagem, não houve absolutamente nada direcionado ao banco do Fluminense.

Na ponta da área técnica, quase na área de… https://t.co/kGjGga6Z1Y