Jogo Politico: "Não excluo o Ciro e o PDT de qualquer mesa de debates", diz Flavio Dino

Declaração foi dada em entrevista ao programa Jogo Político, do Jornal O POVO, nesta terça-feira, 15

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a defender a união entre forças anti-bolsonaristas da esquerda ao Centro que incluam o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT). A declaração foi dada em entrevista ao programa Jogo Político, do Jornal O POVO, nesta terça-feira, 15. A conversa pode ser acompanhada via Facebook, Youtube.

"Acredito que nós temos que perseverar no caminho de termos uma união que envolva o ex-governador Ciro Gomes (...) Eu não excluo o Ciro e o PDT de qualquer mesa de debates", afirmou o gestor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dino disse que, atualmente, tem uma vinculação e um diálogo "mais próximo" com o ex-presidente Lula (PT), adversário político de Ciro. O governador é cotado para migrar para o PSB nos próximos dias, partido que é mais próximo de Ciro Gomes, mas que tem participado de acordos protagonizados por Lula.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flavio dino jogo politico ciro gomes brasil o povo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar