Participamos do

Mãe cria campanha para filho com síndrome de Down ser modelo

No Facebook, a história de Asher recebeu mais de 93 mil likes e foi compartilhada por 111,9 mil perfis
15:30 | Out. 21, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Meagan Nash resolveu criar uma campanha de alerta contra a discriminação nas agências de publicidade após seu filho, Asher, de um ano, com síndrome de Down não ser aceito como modelo. A empresa alegou que "não pediu um bebê com necessidades especiais".

A norte-americana, irritada com a história, decidiu compartilhar no Facebook e pediu ajuda a página Kids with Down Syndrome para divulgar a campanha. A história de Asher recebeu mais de 93 mil likes e foi compartilhada por 111,9 mil perfis.

"Não quero usá-lo nessa confusão que estão fazendo na internet. Quero usá-lo para que o valorizem e vejam o quanto ele poderia contribuir para a propaganda. Crianças com síndrome de Down e outras deficiências são seres humanos incríveis, e eu quero que essa empresa deseje ajudar a modificar a percepção do mundo sobre isso", afirmou a mãe em entrevista à publicação The Migthety.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente