Participamos do

Vídeo: suspeito de roubo a ônibus é preso em flagrante após ação de videomonitoramento

Homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará nessa sexta-feira, 11 de setembro, no bairro Damas, na capital cearense. Suspeito portava faca e aparelhos celulares
12:34 | Set. 12, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de roubar passageiros de um ônibus, nessa sexta-feira, 11, pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Com ele, foram apreendidos uma faca e dois aparelhos celulares. A ação, realizada no bairro Damas, em Fortaleza, teve o auxílio das câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O coletivo passou a ser monitorado pelos operadores do Núcleo de Videomonitramento (Nuvid), após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir das informações emitidas pelos profissionais, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE abordou o veículo e o suspeito foi preso em flagrante por roubo e porte de arma branca.

Viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) conduziu o homem ao 11° Distrito Policial (DP). O momento da condução do suspeito à viatura foi captado pelas câmeras de videomonitoramento do Nuvid.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar