Delegacias e agências bancárias são atacadas em Fortaleza e RMF
Não houve registro de feridos nas ocorrências. Ninguém foi preso até o momento suspeito de participação nos crimes[FOTO1]
Criminosos realizaram atentados contra instituições bancárias e delegacias da Polícia Civil durante a madrugada desta quinta-feira, 20, em Fortaleza e na Região Metropolitana. Não houve registro de feridos nas ocorrências. Ninguém foi preso até o momento suspeito de participação nos crimes. Nesta manhã, ônibus foram novamente incendiados na Capital.
[SAIBAMAIS]
Um carro apreendido estacionado em frente ao 8º Distrito Policial (DP), localizado no bairro José Walter, foi incendiado em rápida ação criminosa. O 33º Distrito Policial (DP) também foi alvo de criminosos. Homens armados em uma moto passaram em frente à unidade de Polícia e efetuaram disparos contra o prédio.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
A Caixa Econômica Federal (CEF) situada em Maracanaú, Região Metropolitana, amanheceu com marcas de tiros de arma de fogo, de acordo com o Sindicato dos Bancários. As vidraças da instituição foram apedrejadas.
Ainda em Maracanaú, suspeitos atiraram contra a fachada do 29° Distrito Policial, no bairro Pajuçara, vindo a atingir alguns veículos que estavam apreendidos.
A agência do Bradesco, localizada na avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, sofreu ataque com disparos de arma de fogo. As vidraças foram destruídas na ocorrência. Conforme o Sindicato, caixas eletrônicos foram queimados. Não há registro de arrombamento dos caixas.
[FOTO2]
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente