Participamos do

Empresa abre 67 vagas de emprego nas mais diversas áreas de atuação

Os candidatos interessados podem mandar currículo até o próximo dia 20 de março; saiba mais
19:57 | Fev. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Complexo turístico Beach Park, em Aquiraz, distante 26km da Capital, gera, ao todo, 67 vagas de emprego em áreas que vão do administrativo ao auxiliar de cozinha, até dia 20 de março próximo.

 

Para participar do processo seletivo (como enviar currículo abaixo), o candidato passa pela equipe de Recursos Humanos, que realiza uma análise curricular e, após triagem, encaminha para o seleção de acordo com o perfil profissional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os candidatos passarão por três etapas até chegar à contratação. Entre os cargos disponíveis, estão: Coordenador de A&B, Analistas de Sistemas, Analista de Receita, Auxiliar Financeiro, Analista Administrativo, Commis, Auxiliar de Cozinha, Agente de Manutenção, Orientador de Estacionamento, Pedreiro e Servente.


COMO SE CANDIDATAR


Os interessados às vagas podem cadastrar o currículo no site: https://www.beachpark.com.br/oportunidades. A página segue aberta durante o ano todo para inclusão do currículo no banco de dados.


Os selecionados passarão por treinamentos de integração, gerenciamento de rotina e qualidade. Os profissionais das áreas alimentícias recebem treinamento específico de segurança alimentar.


SERVIÇO

 

Vagas de emprego no Beach Park 

 

Onde cadastrar currículo: https://www.beachpark.com.br/oportunidades

Contato:  85 4012.3000

 

Site: www.beachpark.com.br
Blog: http://blog.beachpark.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
Instagram: https://instagram.com/beachpark
Twitter: https://twitter.com/beachpark
Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente