Acusado de agressão, Marcos é expulso do BBB17
Após a Polícia ouvir nesta segunda-feira, 10, os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17) sobre episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9[FOTO1]
O brother Marcos Harter, 37 anos, foi expulso na noite desta segunda-feira, 10, suspeito de agredir sua companheira no reality, a estudante Emilly Araújo, 20 anos.
Nesta tarde, a Polícia esteve nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir os participantes do programa Big Brother Brasil 17 (BBB17) sobre o episódio de agressão do médico contra a estudante ocorrido na madrugada do domingo, 9. Agora, restam apenas três participantes na casa.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine>> Enquete BBB17: Emilly, Ieda ou Vivian? Quem deve vencer o reality?
Ao O POVO Online, a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), Viviane da Costa Ferreira Pinto,falou sobre o caso. "Não precisa ser a vítima para denunciar. Mandei instaurar um inquérito imediatamente", conta. "Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão", adiantou. Exame clínico comprovou a agressão do brother contra a jovem.
Acompanhe tudo o que acontece no BBB17
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente