Participamos do

Grupo de motociclistas promove neste fim de semana o I Quixeramobim Moto Fest

A programação do evento incluirá almoço e atrações musicais, além da distribuição de troféus para os Moto Clubes e Moto Grupos
20:30 | Set. 22, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Moto Grupo Guaxinins do Asfalto promove nesta sexta-feira, 23 e no sábado, 24, o I Quixeramobim Moto Fest, na cidade de Quixeramobim, a 184,70km de Fortaleza. O ponto de encontro dos motociclistas será na praça da Prefeitura da cidade.

A programação do encontro, que inicia nesta sexta-feira, 23, traz a partir das 20 horas as apresentações de John Robson e banda, e Renato Marinho e Blues In. No sábado, 24, a programação incluirá um servido de café da manhã no estabelecimento Sertão Motos, na avenida Doutor Joaquim Fernandes, às 8 horas.

As às 12h, feijoada e churrasco serão servidos gratuitamente para os motociclistas no Quixeramobim Clube, com banho de piscina e a apresentação da banda Azanias Pop Rock. À noite, os shows das bandas Caixa Pop e Joãozinho e Banda farão a alegria do público na praça da Prefeitura.

"A nossa expectativa é que venham 500 motociclistas de todo o Brasil, inclusive, já começou a chegar gente hoje", afirma Ricardo Porto, integrante do grupo. Ele já participou de 38 encontros de motociclistas desde o ano passado. Limoeiro do Norte, Ubajara, Juazeiro do Norte, Aracati, dentre outros, já foram o destino de Ricardo.

O I Quixeramobim Moto Fest contará ainda com a distribuição de troféus para os Moto Clubes e Moto Grupos, área de camping, lojas de expositores, Food Trucks e serviço de acesso a internet grátis. "É um estilo de vida! Uma coisa prazerosa, me sinto uma criança", comenta Ricardo, de 61 anos.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente